sexta-feira, 15 de março de 2013

ALGUMAS VERDADES PARA ELAS LEREM


Se pensamos em sexo com uma certa frequência, é porque a testosterona não dá mole. Segundo estudiosos, faz parte da nossa biologia, DNA de nossos ancestrais. Foi uma forma que a natureza encontrou para povoar o planeta, pois em tempos remotos, a expectativa de vida era muito baixa em face do meio hostil que predominava na pré-história.
Portanto, se você quer manter a relação com o maridão ou namorado num clima zen, atenda as necessidades básicas dele.  


O sexo não é apenas uma gostosa sacanagem, também é uma forma de nós homens expressarmos nosso amor

Se nos amamos ou nos curtimos e rola uma química legal, não dê uma de donzela recatada. Entre quatro paredes vale tudo! Lembre-se que a vida é curta e a juventude passa, e com isso, o desejo sexual e a vitalidade irão diminuindo gradativamente com o avançar da idade, portanto, vivamos plenamente o presente. 


5 X 1

Desde sempre, os homens gostam de praticar o 5X1

Masturbação é pura diversão. Alivia o tesão, o stress, e relaxa. Apenas isso. Não se sinta rejeitada ou substituída.

O melhor sexo é aquele em que a satisfazemos e quando percebemos vocês gozando.

Tenha atitude na cama. Não se sinta constrangida em tomar a iniciativa. Se achar necessário fale com jeitinho o que você gosta, e o que não aprecia no sexo, afinal, nem todas as mulheres gostam das mesmas coisas. Isso facilitará a minha atividade durante a transa, me excitará e poderá levá-la ao orgasmo com maior facilidade.


broxei......

Se seu parceiro broxar na hora H, não fique p...da vida, nem se sinta rejeitada. Segundo especialistas, desde que não seja um fato recorrente, broxadas ocasionais são normais, e acontece com qualquer homem. Afinal, tanto quanto vocês, também falhamos. Somos humanos.

Em toda primeira transa de um novo relacionamento ficamos tão nervosos e ansiosos quanto vocês;

Sim, falo de mulheres e transas passadas quando estou com amigos. Mas jamais de você.

Gosto de sites pornôs. Ok, posso tirar dos favoritos, mas não acredite se eu disser que eles pertencem ao passado.

Quando estou com você, e ocasionalmente olho para outra mulher, não quer dizer necessariamente que estou interessado nela.  É que o cérebro masculino, possui o DNA primitivo de nossos ancestrais, carregados de instinto de macho, o que faz com que olhemos para as "fêmeas" de forma automática, sem perceber. rsrsrs

O sexo é o combustível da paixão;



O sexo é tão importante quanto o amor. Uma relação sem safadeza é como uma refeição sem tempero.  Para a relação ser completa, tem que ter um pouco de sacanagem.

O "rala e rola" é um lazer saudável e gratuito, portanto, não há necessidade de economizarmos nessa gostosa diversão.

Gosto que a mãe dos meus filhos se dedique a eles pelo tempo que for necessário, não me sentirei rejeitado, porém devemos investir também em nossa relação. Os filhos crescem e vão embora, seguem seus caminhos e nós continuaremos.


Se eu fizer besteira, me diga – uma vez só, não fique repetindo a mesma coisa várias vezes, como um papagaio. Isso nos irritam;

Quando vocês falam muito, floreiam, detalham e demoram para finalizar o que querem dizer, simplesmente deixamos de ouvi-las.

Posso mentir, ou melhor, omitir algo de você. Mas não é porque não tenho caráter ou não te amo. São mentirinhas inofensivas para evitar discussões desnecessárias, pois vocês costumam fazer uma "tempestade em um copo de água"


Para nós homens, ir às compras com vocês,  não é bem um lazer, sobretudo, quando vocês resolvem pesquisar todo o  shopping.

Pode pedir minha opinião sobre sua roupa. Desde que aceite que não aprecio você com jeito de: 
a) piriguete 
b) vulgar
c) oferecida.




Luiz Lira

Atuo na área de Recursos Humanos.
Nas horas vagas, gosto de ler, refletir e opinar sobre comportamento, relacionamentos e dilemas do cotidiano. 
Gosto de compartilhar temas que estimulem a reflexão.